Olá !




Olá !
Seja bem vindo ao meu cantinho!!
Faço convites artesanais exclusivos e personalizados baseados na arte Scrapbooking.
O convite fica do jeitinho que você quer!!
Deixe a Ry Scrap Arts fazer com que sua festa seja diferenciada e exclusiva dos convites aos brindes personalizados!

Orçamento :
Telefone : 21-3172-5719 ou 21-98622-3872
Horário de atendimento : Das 8:00 às 20:00 h

Espero compartilhar esse momento com vc!!
Rosany Carvalho

01 dezembro 2009

Mais dicas!!!

CONVITES PERSONALIZADOS PARA FESTAS E EVENTOS

Os convites merecem atenção especial na organização de qualquer festa.

Dependendo do tipo da festa e da idade do aniversariante é que será feita a escolha do tema do convite.

Existem convites prontos e personalizados, cabe a você escolher qual o tipo de convite que mais se adequar ao seu orçamento, seja ele um convite infantil ou com mais seriedade nas festas teens, adulto ou até o casamento.

Pelo fato dos convites serem “a primeira forma de comunicação” entre você e os convidados da festa, é através deles que as pessoas terão idéia de como será a festa e o convite tem esse importante “papel” de despertar a curiosidade e o desejo de ir na festa.

De acordo com a festa é que será escolhido o convite, festas infantis geralmente colocam no convite o tema da festa, como super-heróis, Homem –Aranha, Batmam, Super Homem, X-Men, personagens de desenho como Bob Esponja, Moranguinho, Backyardigans, Princesas, Os Incríveis ou clássicos da Disney como Mickey, Minnie, Baby Disney, Cinderela, Branca de neve e outros. Já os convites de festas de debutantes enfatizam tema da menina que se torna mulher ao completar 15 anos, os convites de casamentos são mais formais constando neles o nome das famílias dos noivos.

Dependendo do orçamento disponível e da criatividade você pode optar por convites personalizados que são mais elaborados, já os convites prontos são mais práticos, pois podem ser comprados em lojas especializadas de artigos para festas e geralmente são mais baratos.

Então se você também acha que “A primeira impressão é a que fica”, capriche nos convites, pois eles é que despertaram a curiosidade e o interesse da sua festa ou evento.

Um comentário:

daniela disse...

Lindo seus trabalhos, vou fazer a festa de 15 anos da minha filha e nao tenho ideia o que posso colocar de enfeite na mesa e lembrancinhas vc pode me ajudar BJU
GRATA DANIELA BARBOSA
email: dani_barbosa12@hotmail.com